A emocionante entrevista de Jotta A no Raul Gil - Tube News

14 junho 2019

A emocionante entrevista de Jotta A no Raul Gil

Com todo o sucesso que fez, o cantor se envolveu em diversas polêmicas. Em um dos casos, ele foi acusado de usar drogas depois de um vídeo vazado.
Jotta A. (Foto: reprodução/You Tube)
Tube News
14/06/2019  11h48m
José Antônio Viana de Hollanda, mais conhecido como Jotta A é um cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea. Iniciou sua carreira muito cedo, aos seis anos de idade, com o álbum Sou Um Milagre.

O cantor evangélico Jotta A, compareceu ao programa do Raul Gil no sábado, 1º de junho. Durante sua participação, falou sobre como conseguiu superar as adversidades encontradas em sua carreira após se lançar no mundo da música como cantor.

Veja vídeo:


O jovem chegou a conseguir o feito de vencer o quadro “Jovens talentos” no mesmo programa há alguns anos atrás. Com isso, decidiu iniciar uma carreira na musica gospel e já de cara, fechou contrato com uma grande gravadora.

Entretanto, com todo o sucesso que fez, o cantor se envolveu em diversas polêmicas. Em um dos casos, ele foi acusado de usar drogas depois de um vídeo vazado em que ele consumia os materiais entorpecentes juntamente com a cantora Daniela Araújo, que também passou por momentos muito complicados em sua carreira e visa pessoal ao se assumir como dependente química. A moça passou por um longo processo de desintoxicação e heroicamente deu a volta por cima retomando sua carreira e voltando às paradas de sucesso.

Jotta A, por sua vez, desapareceu da mídia sem dar notícias de seu paradeiro. Ele contou durante sua participação no programa que havia ficado recluso na Colômbia. Ele aproveitou o momento no programa para assumir novamente seus erros do passado e pedir perdão mais uma vez aos seus seguidores e a sua igreja afirmando que estaria se reerguendo na fé.

“Eu fui pra Colômbia porque um homem, nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações, e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. E eu me mudei para Cúcuta, na Colômbia, para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus”, revelou ele.

O cantor disse ainda que não desistiu de recomeçar e encarar seus problemas frente à frente e sem máscaras.

“Eu, José Antônio errei. Mas eu digo o seguinte, existe uma maneira de recomeçar, mas não recomeçar esperando algo em troca, é recomeçar sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o seu bem, realmente tem uma aproximação com Deus”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: