SP: Carro invade escritório e atinge mulher - Tube News

23 maio 2019

SP: Carro invade escritório e atinge mulher

Carro estacionado invadiu prédio após ser atingido por um veículo dirigido por uma idosa de 81 anos; motorista alegou que tentou puxar o freio de mão.
Funcionária de escritório estava quando aconteceu o acidente em Votorantim — Foto: Câmera de segurança
Tube News, via G1
23/05/2019  13h28m
Uma câmera de segurança registrou o momento que a funcionária de um escritório saiu ilesa após um carro ter invadido o local e atingido a poltrona em que estava sentada, em Votorantim (SP).

Veja o vídeo:


O acidente foi registrado na avenida São João nesta quarta-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência, uma idosa de 81 anos seguia pela via quando bateu em um carro estacionado. Com o impacto, o veículo destruiu a parede do escritório.

No vídeo é possível ver quando o carro passa em alta velocidade por um cruzamento da avenida, quase atropela um pedestre e só para quando bate em um outro carro que estava estacionado em frente ao escritório.

Devido ao impacto, o veículo que estava estacionado derruba a parede e arremessa a poltrona que a mulher estava sentada dentro do escritório.

Uma câmera instalada do lado de dentro do prédio registra o momento em que a funcionária estava na sala com outra pessoa, quando é atingida pelo carro.

A mulher que aparece nas imagens e a motorista não ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada apenas para atender um vazamento de combustível na pista devido ao acidente.

A idosa contou que tentou puxar o freio de mão para tentar evitar o acidente e afirmou que o prejuízo foi apenas material. De acordo com ela, o seguro foi acionado para arcar com o conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: