Live-action de Caverna do Dragão?

Renault traz de volta personagens de desenho em propaganda. Campanha da montadora foi criada para lançamento do modelo Kwid Outsider.
Caverna do Dragão em comercial da Renault. (Foto: Reprodução/YouTube)
Tube News, via Época Negócios
24/05/2019  11h07m
A Renault lançou nesta manhã uma nova campanha publicitária para o lançamento do novo modelo Kwid Outsider. Na ação, a montadora traz de volta os personagens da série Caverna do Dragão em live-action, desenho norte-americano dos anos 1980 que se tornou um fenômeno no Brasil. No filme intitulado de “Deixe o impossível para trás”, os jovens finalmente voltam para casa – um dilema recorrente na animação, que nunca chegou a ser finalizada.

A campanha, dirigida pela agência DPZ&T, conta com efeitos especiais e computação gráfica inspirada em filmes como O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de contar um dragão com a cara de Game of Thrones. A propaganda foi filmada na Argentina, próximo à fronteira entre Bolívia e Chile.

“Caverna do Dragão foi uma série de muito sucesso no país, mas que nenhuma marca havia explorado seu potencial na publicidade brasileira”, diz Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Abaixo, assista ao vídeo completo:


Veja imagens:




Sobre Caverna do Dragão
Um grupo de crianças vai a um parque de diversões e lá se deparam com o brinquedo Caverna do Dragão. Ao entrarem nele, são enviados a um mundo mágico, aonde vivem muitas aventuras e contam com a ajuda de Mestre dos Magos para tentar voltar para casa.

O primeiro episódio foi ao ar em 17 de setembro de 1983 e teve seu fim exibido em 7 de dezembro de 1985.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.