Kéfera Buchmann voltará ao YouTube?

A atriz responde essa questão e também falou sobre as redes sociais serem tóxicas.
Kéfera Buchmann
Tube News, via TodaTeen
30/05/2019  07h55m
Se você está na internet há muito tempo, então com certeza lembra do canal da Kéfera. Em uma entrevista para a Karol Pinheiro, a gata contou sobre o seu sonho de ser atriz, se voltará para o YouTube e algumas curiosidades a respeito da sua mudança física e psicológica.

Kéfera sempre quis ser atriz

O canal da Kéfera foi criado para a influencer falar de momentos engraçados de sua vida e por que sempre teve o sonho de ser atriz. Na sua concepção, a gata achava que os vídeos poderiam ser a chave de sucesso."Vai que algum diretor ou roteirista vê meu vídeo, assiste e pensa 'Ah, vou chamar essa menina para um teste aqui' assim eu teria a chance de ser atriz", disse a gata.

Karol também resolveu investigar um pouco mais sobre o canal da Kéfera. Em um dos momentos da entrevista, a atriz responde se vivia uma personagem ou era ela de verdade. "Quando liga a câmera a gente ativa um modo de falar, de se comportar e tudo mais", contou.

E Kéfera já se arrependeu de um vídeo que já fez. A paródia da música da Rihanna Work não foi algo que a atriz gostou muito de fazer, pois "a letra era muito misógina e parecia que estava ok estar em um relacionamento abusivo desde que ele te dê flores", completou.


Canal da Kéfera pode ganhar nova casa
"Se for pra fazer vídeo, talvez eu faça no IGTV, porque com eleição, feminismo, todas as mudanças, pois 2018 foi um ano de transição psicologicamente e fisicamente (Kéfera fez transição capilar) e tudo mudou muito em mim. Eu acabava reprimindo algumas mudanças em mim porque eu sabia que ia ser atacada na internet", completa a gata.

E o canal da Kéfera cresceu tanto que a gata nem tinha noção de tudo isso. Para a atriz, tudo isso não passava de números e ela não conseguia enxergar de uma forma abstrata. "Hoje em dia eu me pergunto o quão tóxico a internet é. Aliás, é muito fácil você confundir alguma carência sua ou suprir algo emocional que você tem com o número de likes e de comentários".

Postar um comentário

0 Comentários