Homem sobrevive a acidente aéreo e ganha na loteria 6 dias depois

Mohammad Basheer Abdul Khadar é indiano e mora em Dubai e comprou o bilhete justamente quando estava no aeroporto para viajar.
Homem sobrevive a queda de avião e, seis dias depois, ganha na loteria. Gulf News / Twitter
Tube News, via Hora 7
11/05/2019  07h05m
Este é o indiano Mohammad Basheer Abdul Khadar. Ele está feliz nessas fotos por dois motivos. Ele sobreviveu a um acidente aéreo e seis dias depois ganhou R$ 3,93 milhões na loteria. Por isso, foi chamado pela mídia de "homem mais sortudo do mundo".

Khadar mora em Dubai e tinha 61 anos quando essa sorte insana ocorreu, em 2016. O feito foi recentemente lembrado por ele em uma entrevista para a imprensa local.

Tudo começou em 3 de agosto de 2016, quando ele foi uma das 300 pessoas que precisaram sair correndo de um avião da Emirates Airlines, que pegou fogo ao pousar ao Aeroporto de Dubai.
Acidente aconteceu em 2016. (Foto: Reprodução/News.com.au)

Khadar havia comprado um bilhete de loteria no Aeroporto quando havia viajado. Ele havia ido ver a esposa e os filhos, que moram na Índia. Uma semana depois, descobriu que seu bilhete era premiado. Como resultado, ganhou R$ 3,93 milhões. Para melhorar a história, ele estava pensando em se aposentar. Com o dinheiro, além da família, ele promete ajudar crianças carentes de Kerala, cidade onde nasceu.

Khadar afirma que tinha o hábito de comprar bilhetes toda a vez que viaja em aeroportos.

— Eu fui pobre e sei o que se sofre — afirmou ele em entrevista ao site Gulf News.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: