Gabriel Diniz, Mr. Catra e Cristiano Araújo na mesma foto?

S erá que essa foto é verdadeira? Será que ela foi manipulada digitalmente? Quem é a mulher que aparece na foto?

Tube News, por E-farsas
28/05/2019  12h57m
Logo após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz surgiram inúmeras especulações. Entre elas há uma foto em que o cantor aparece juntamente com Mr. Catra e Cristiano Araújo. Ambos também já faleceram, porém em anos e circunstâncias completamente diferentes. Muitas pessoas, no entanto, passaram a questionar se a foto era verdadeira ou falsa.

Essa foto ainda gerou outras polêmicas. No Twitter, houve quem questionasse quem é a mulher que aparece na foto. Nesse sentido, usuários que alegaram se tratar da cantora Aline Barros. Outros, no entanto, partiram para um lado mais “espiritual” ao sugerir que ela precisava tomar cuidado, se benzer. Houve até quem falasse que essa mulher era a “culpada” pela morte dos três homens que aparecem na foto.

Entretanto, será que essa foto é verdadeira? Será que ela foi manipulada digitalmente? Quem é a mulher que aparece na foto?

A foto é verdadeira! Não há manipulação digital! Essa é uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do Gabriel Diniz, chamado “GD At The Park“, em março de 2015, no Recife. Os cantores Mr. Catra, Léo Santana, Cristiano Araújo e Wesley Safadão também foram convidados.

A cantora Alinne Rosa também foi convidada naquela ocasião. Aliás, é ela quem aparece ao lado de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz!

A coincidência existe apenas na mente daquele que cria e compartilha tais especulações. Nesse caso não há nenhum fundamento em atribuir qualquer culpabilidade a cantora Alinne Rosa ou dizer que ela poderia estar correndo algum perigo. Conforme vocês podem perceber acima, a cantora também tirou foto ao lado de Wesley Safadão e Léo Santana. Ambos estão vivos. Porém, uma vez que essa foto não encaixa nas narrativas dos especuladores, ela sequer é citada.

Gabriel Diniz é o Terceiro Vocalista da Banda Cavaleiros do Forró a Morrer em AcidentesO Portal G1 chegou a publicar uma matéria dizendo que o Gabriel Diniz era o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes. Porém isso é impreciso, visto que ele era somente um ex-vocalista da banda, cuja passagem aconteceu entre os anos de 2010 e 2011. Desde então, ele vinha seguindo carreira solo, ou seja, cantando sozinho há 8 anos.

A mesma situação aconteceu com a cantora Eliza Clívia. Ela tinha sido vocalista da banda entre os anos de 2003 e 2013. Posteriormente, fez parte da banda “Cavalo de Aço” e, em 2017, anunciou seu desligamento da banda para seguir carreira solo. Ela acabou morrendo pouco tempo depois, em junho de 2017, quando o veículo em que ela se encontrava colidiu com um ônibus de transporte urbano. Além de Eliza, seu namorado, Sérgio Ramos da Silva, também morreu no acidente. Sérgio era músico e o empresário da cantora. Três outras pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

Somente José Inácio Alexandre da Silva era vocalista da banda Cavaleiros do Forró na época de sua morte. Ele morreu em maio de 2004 (o artigo citou 2005, mas está incorreto). O ônibus que transportava a banda sofreu uma colisão frontal com outro ônibus. Além do vocalista, o guitarrista Edivan Paulo da Silva, o motorista que transportava a banda, Jorge Barbosa de Moura, e uma estudante chamada Camila de Souza Lima Pereira, que estava no outro ônibus, também morreram.

Entretanto, é importante destacar que a grande frequência de shows associada a uma frequência muito maior de viagens aéreas ou rodoviárias, e a alta rotatividade de vocalistas e integrantes de bandas, principalmente de Axé e Forró, acabam gerando tais “coincidências”. Não se trata de maldição ou porque alguma entidade divina assim quis.
Conclusão

A foto é verdadeira! Não há manipulação digital! Essa é uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do Gabriel Diniz, chamado “GD At The Park”, em março de 2015, no Recife.

Os cantores Mr. Catra, Léo Santana, Cristiano Araújo e Wesley Safadão também foram convidados. A cantora Alinne Rosa também foi convidada naquela ocasião. Aliás, é ela quem aparece ao lado de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Postar um comentário

0 Comentários