Chaves 'invade' jornal da GloboNews e chama atenção

A série mexicana estava sendo exibida no mesmo horário do telejornal, porém no Multishow. Veja o vídeo deste momento inusitado na tv paga.

Tube News, via RD1

18/05/2019  16h42m
Um problema técnico da GloboNews provocou uma situação inusitada, nesta sexta-feira (17). O seriado “Chaves” acabou “invadindo” o “Edição das 18h”. A série mexicana estava sendo exibida no mesmo horário do telejornal, porém no Multishow.

Enquanto Leilane Neubarth conversava com a repórter Nathalia Toledo, que estava em Brasília, ao vivo, os telespectadores passaram a ver uma imagem com o Chaves e o Quico, da produção da Televisa. Na cena, os protagonistas da série falavam sobre a Bruxa do 71, que também apareceu rapidamente no jornalístico, chorando ao lado de dona Florinda.

No mesmo momento, as jornalistas conversavam sobre os bastidores da política nacional. Após alguns segundos, o sinal da GloboNews foi restabelecido, com a fala delas cortada. Leilane seguiu o telejornal, sem explicar a falha ao público surpreendido.

Apesar de durar poucos segundos, a situação foi notada por alguns internautas, que reagiram por meio do Twitter. “Entrou o sinal do Multishow passando Chaves do nada na GloboNews em pleno Edição das 18h. Misericórdia!”, escreveu uma telespectadora.

“A desordem do (des) Governo é tanta, que até a Globonews preferiu passar Chaves por ser mais parecido com a nossa realidade brasileira”,divertiu-se outro internauta.



Assista ao momento:

Postar um comentário

0 Comentários