Seungri, do Bigbang, anuncia saída da indústria do k-pop

Ele é investigado por suposto favorecimento a prostituição pela polícia da Coreia do Sul.
Seungri, do Bigbang, anuncia saída da indústria do k-pop
Tube News
11/03/2019  10h54m
O artista disse nesta segunda-feira que deixará a indústria do entretenimento. Ele é investigado por suposto favorecimento a prostituição pela polícia da Coreia do Sul. Seungri nega as acusações

Após recentes controvérsias, Seungri, do BIGBANG, anunciou sua aposentadoria. Em 11 de março, ele compartilhou a seguinte declaração no Instagram:

"Nesse ponto, acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento. Eu decidi me aposentar da indústria do entretenimento, já que os problemas com os quais causei um distúrbio social são muito grandes.

Quanto aos assuntos que estão sendo investigados, serei investigado com diligência e revelarei todas as suspeitas. Recebendo críticas e ódio do público no último mês e meio e com a situação de todas as agências de investigação no país que está me investigando, estou até sendo acusado como um traidor da nação. Eu pessoalmente não posso tolerar causar danos a todos ao meu redor, a fim de me salvar.Eu sinceramente agradeço a todos os fãs dentro e fora da Coreia que me deram muito amor nos últimos 10 anos, e acho que é onde eu paro, mesmo que seja pelo menos [para proteger] a honra de YG e BIGBANG.

Mais uma vez, sinto muito e peço desculpas mais uma vez.

Eu tenho sido grato a todos até agora."

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: