NASA corta transmissão de missão após aparecer OVNI

As imagens de uma caminhada realizada por um astronauta na Estação Espacial Internacional ficaram instáveis após a aparição do objetivo.
Reprodução/Youtube/Secureteam10
Tube News, via R7
31/03/2019  06h59m
A NASA cortou a transmissão de uma missão na Estação Espacial Internacional logo após a aparição de um OVNI na órbita da Terra. A ação da agência, é claro, gerou controversa entre ufólogos e conspiracionistas.

Durante a transmissão da atividade extraveicular realizada por um astronauta da agência, pode-se notar um objeto não identificado se aproximando da atmosfera terrestre.

Logo após essa aparição, as imagens, que até então eram estáveis, começam a cair. A transmissão fica multicolorida e falha. Não se sabe exatamente a causa das falhas. Parte dos ufólogos acreditam que trata-se de uma interferência do OVNI no sinal das imagens. Outros defendem que a NASA cortou propositalmente a transmissão para omitir a aproximação do objeto.
Reprodução/Youtube/Secureteam10


A tela azul que encerrou a transmissão da agência espacial deixou um gosto amargo na boca dos especialistas. O que a NASA estaria escondendo?

Outro Caso
Câmeras da emissora de TV americana WKYC, em Cleveland, capturaram ao vivo uma imagem impressionante de um objeto voador não identificado e chocaram seus telespectadores. A câmera mostrava o "Foundry", ponto turístico da cidade de Cleveland. Quando em apenas segundos de imagem, o estranho objeto aparece na imagem. Com a mesma velocidade, o objeto se desintegra e desaparece do céu.
Foto: Reprodução/WKYC Channel 3

As imagens imediatamente viralizaram nas redes e entre membros da comunidade ufóloga.

Mas funcionários de um centro de pesquisa da NASA rapidamente tentaram derrubar o boato, afirmando que o objeto não passa de um passáro. A explicação, é claro, não convenceu.

"Essa aparição deve ser bem grandiosa para a NASA se pronunciar tão rapidamente", comentou um ufólogo.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: