Mãe e filha causam saia justa em link da Globo


A repórter da Globo passou o microfone para a mãe, que disparou sobre a filha: “Tá tirando o cabaço hoje!”
Foto: reprodução/ TV Globo

Tube News, via RD1
07/03/2019  16h26m
O Carnaval de rua virou assunto entre os internautas por causa dos momentos hilários que os repórteres têm protagonizado com os foliões. Uma matéria da Globo chamou a atenção do público na web.

Uma repórter da emissora carioca estava em meio aos foliões quando parou duas mulheres: uma mãe, vestida de Mário, e uma filha, com figurino do Luigi. Ela questionou a mais jovem sobre a animação do bloco de rua. “Ela que vem todo o ano, minha mãe”.

A repórter da Globo passou o microfone para a mãe, que disparou sobre a filha: “Tá tirando o cabaço hoje!”. “Meu Deus do céu, eu não podia botar isso no ar não”, afirmou a profissional global, visivelmente constrangida com a situação.

Os internautas levaram a fala da mulher na brincadeira. “Tá tirando o cabaço carnavalesco”, explicou uma telespectadora. “Ao vivo é um perigo”, avisou outra.

As gafes no Carnaval ganharam repercussão entre os profissionais do canal. Roberto Kovalick, que foi atacado por um comentário considerado racista, foi um dos nomes da transmissão da emissora.


Assista:



Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.