Keith Flint cometeu suicídio, diz companheiro de banda

O músico Keith Flint, vocalista do grupo britânico The Prodigy, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) em sua casa, em Dunmow, no condado de Essex. 
(Foto: DJmag.com)
Tube News, via ANSA
04/03/2019  14h00m
O cantor tinha 49 anos de idade. De acordo com uma publicação no perfil da banda no Instagram, Flint cometeu suicídio.

“A notícia é verdadeira, não posso acreditar que estou dizendo isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida no fim de semana. Estou chocado, com raiva, confuso e com o coração partido”, escreveu Liam Howlett, tecladista e compositor do The Prodigy. A banda de música eletrônica iniciou suas atividades em 1990 e fizeram muito sucesso com os singles “Firestarter” e “Breathe”.

Flint era conhecido pelos seus penteados ousados e suas diversas tatuagens, além de também ter como marca registrada suas apresentações enérgicas. A morte do cantor coincide com o início da turnê internacional para promover o último álbum da banda, “No Tourists”, lançado em novembro de 2018. A banda tinha shows previstos na Colômbia e na Áustria, no início de abril, nos Estados Unidos, em maio, e na França, durante o verão no continente europeu. No Brasil, a última apresentação do “The Prodigy” foi em 2011, no festival XXXperience.

Postar um comentário

0 Comentários