‘Game of Thrones’ ganha novas fotos promocionais

Nesta semana, a revista Entertainment Weekly publica uma edição especial com relatos de bastidores da 8ª temporada de Game of Thrones.
Elenco da 8ª temporada de Game of Thrones no cenário de Porto Real. Clique para ver maior.
Tube News, via Gelo&Fogo
04/03/2019  17h14m
Para celebrar a temporada final da série, teremos dezesseis capas comemorativas, com parte dos principais personagens da série, e 78 páginas de conteúdo com muitas imagens promocionais exclusivas, e segredos da produção.

Na versão para a internet, a EW compartilha parte da reportagem que investiga a peculiar produção desta oitava temporada, que promete ter a maior sequência de batalhas já produzida para a televisão. No texto, lemos sobre atrizes desmaiando de exaustão pelas cenas, e até “helicópteros de spoilers” sobrevoando as locações, e colocando a produção em pânico com medo de vazamentos: no fim das contas, era apenas a polícia local fazendo sua patrulha de rotina nos arredores.

O texto de Hibberd, portanto, não possui revelação crucial sobre o enredo da temporada. Afinal, a HBO prezou em manter a trama em segredo este ano. Mas há muitos floreios e curiosidades sobre questões técnicas das cenas.

“Os fãs não ficarão decepcionados. Teremos muitas situações inéditas nesses episódios. Há a sequência mais engraçada que eu já fiz nesta série, a cena mais emocional e convincente que já fiz, e há uma cena em que temos tantos [personagens principais] juntos que parece que você está assistindo a um filme de super-heróis.” – David Nutter, diretor do episódio 8.01.

Um dos episódios dirigido por Miguel Sapochnik para esta temporada será sobre uma batalha que acontecerá em Winterfell. De acordo com EW, o episódio colocará “uma coleção improvável de aliados contra o Rei da Noite e seu exército”.

Ainda de acordo com o diretor britânico, Sapochnik estudou famosas batalhas cinematográficas, como o cerco de 40 minutos visto no Abismo de Helm em ‘O Senhor dos Anéis: As Duas Torres’, para determinar quando o público poderia se sentir esgotado ao acompanhar uma longa sequência de ação.

Sapochnik conclui que a única maneira de realmente abordar a questão corretamente é tomar cada sequência e se perguntar: ‘Por que eu gostaria de continuar assistindo isso?‘. Ele diz que quanto menos ação – menos lutas – você colocar em uma seqüência, melhor.

Veja a seguir as fotos promocionais e capas incríveis da EW:
Emilia Clarke e Kit Harington
Foto: Marc Hom

Sophie Turner e Maisie Williams como Sansa e Arya Stark
Foto: Marc Hom

Peter Dinklage e Nikolaj Coster-Waldau
Foto: Marc Hom

Lena Headey como Cersei Lannister
Foto: Marc Hom

Hannah Waddington como Gilly
Foto: Marc Hom

John Bradley como Sam Tarly
Foto: Marc Hom

Alfie Allen como Theon Greyjoy
Foto: Marc Hom

Conleth Hill como Varys
Foto: Marc Hom

Liam Cunningham como Davos
Foto: Marc Hom

Jacob Anderson como Verme Cinzento
Foto: Marc Hom

Pilou Asbaek como Euron Greyjoy
Foto: Marc Hom

Iain Glen como Sor Jorah
Foto: Marc Hom

Peter Dinklage como Tyrion.
Foto: Marc Hom

Isaac Hempstead-Wright como Bran
Foto: Marc Hom

Hafþór Björnsson como Montanha
Foto: Marc Hom

Nathalie Emmanuel como Missandei
Foto: Marc Hom

Carice van Houten como Melisandre.
Photo: Marc Hom para a EW

















Postar um comentário

0 Comentários