Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão

O jovem morreu antes da chegada do socorro em Coxim. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não indicou embriaguez. Caso ocorreu em rodovia de MS.
Cantor sertanejo morre após motocicleta que ele pilotava bater de frente com caminhão, em Coxim (MS). — Foto: Facebook/Reprodução
Tube News, via G1
26/03/2019  18h51m
O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), no km 733 da BR-163. Com o impacto, o jovem morreu no local, antes de o socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não se feriu.

Segundo a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o motociclista invadiu a pista contrária na hora da colisão. A investigação agora apura o que teria feito com que o cantor perdesse o controle da motocicleta.

O motorista do caminhão fez o teste de bafômetro, e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Amigos lamentam morte de cantor, em MS. — Foto: Facebook/Reprodução

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens ao cantor, que era conhecido por sua alegria.

Ednon Araújo, colega de banda de Luiz, disse que irá guardar boas lembranças do amigo. O rapaz era baterista da banda. Nos dias de folga, ele formava dupla com o cantor Félix e fazia shows.

"Era um garoto brincalhão, sorridente e cheio de vida. Fazia amizade fácil, e quando tocávamos juntos, o pessoal até perguntava se ele era meu filho. Vai deixar muita saudade", lamenta.

Segundo Ednon, o jovem estava há 6 meses com a dupla, e a maior parte dos shows eram realizados em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul.

O corpo de Luiz Henrique Menezes de Macedo foi sepultado na manhã dessa segunda (25), em Coxim.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: