Ator de ‘Escola de Rock’ é preso por roubar guitarras nos EUA

Ele foi preso no dia 25 de fevereiro, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (6). As informações são do G1.
Foto: reprodução
Tube News, via G1
07/03/2019  16h41m
Joseph Gaydos, que fez o filme “Escola de Rock” em 2003, foi preso nos Estados Unidos após roubar instrumentos musicais. O ex-ator, atualmente com 27 anos, é acusado de furtar guittas e amplificadores em diferentes locais nas últimas semanas. Ele foi preso no dia 25 de fevereiro, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (6).

De acordo com o departamento de polícia de Venice, na Flórida, divulgou um vídeo em 7 de fevereiro mostrando o ex-ator testando uma guitarra. “Quando os ladrões saberão que quase todos os estabelecimentos têm câmeras? Este ladrão saiu com uma guitarra enquanto o empregado estava distraído”, escreveu a corporação na legenda da publicação no Facebook.

Segundo a polícia, Gaydos penhorou os instrumentos roubados para conseguir o dinheiro. Ele já tinha sido preso nos dias 11 e 14 de fevereiro, quando alegou ser viciado em drogas e confessou os crimes. Ele também roubou dois amplificadores de seu próprio pai.

Postar um comentário

0 Comentários