Preso tenta fugir pelo teto nos EUA

Detento conseguiu se trancar dentro de uma sala médico e entrou nos dutos de ventilação.
(Foto: reprodução/ùltimo Segundo IG)
07/02/2019  17h21m
Uma cena inusitada foi flagrada pelo circuito de segurança da cadeia do condado de Jackson, norte-americano de Indiana. Um preso que tentava fugir do complexo pelos dutos de ventilação acabou caindo no lobby pelo teto no lobby do local e foi prontamente detido pelos agentes penitenciários.

Blaze William Ayers, de 28 anos, agora vai responder um novo processo criminal por tentar fugir da cadeia . Ele será processado por tentativa de fuga e mau comportamento. O criminoso já cumpre pena por cumprir um mandato para ir à uma audiência em que respondia por lesão corporal. "Ele também poderá responder por acusações adicionais", disse o delegado McElfresh, responsável pelas investigações no condado de Jackson.

De acordo com informações da penitenciária , o condenado estava sendo levado da área de recreação do complexo para a cela, quando conseguiu fugir dos agentes e se trancou dentro de uma sala médica do presídio. Ele se recusou a sair e entrou nos dutos de ventilação.

Enquanto se arrastava por dentro da estrutura do prédio, sempre seguido de perto pelo agentes penitenciários, Ayers quebrou a estrutura frãgil do teto e acabou caindo no lobby do complexo. Ele foi rapidamente cercado pelos agentes e detido. "Ele causou danos significativos no teto quando tentava engatinhar e eventualmente acabou caindo", disse o presídio, através de nota oficial.

Confira o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários