Nightflyers faz sucesso na Netflix

Mesmo sendo ambas obras de George R. R. Martin, elas são bem diferenetes uma das outras, não tendo nada em comum, tirando o autor.
(Foto: Netflix)

Tube News,
06/02/2019  21h52m
O planeta Terra está em perigo, e, com ele, toda a humanidade corre o risco de ser destruída. Para tentar evitar a catástrofe, uma equipe de exploradores embarca no Nightflyer, um veículo espacial extremamente bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência às pessoas.

No entanto, à medida que a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial.
Livro em edição ilustrada de Nightflyers


"Nightflyers" chegou à Netflix em fevereiro de 2019 super aclamada: simplesmente por ser baseada em uma obra de George R.R. Martin, o autor por trás das "Crônicas de Gelo e Fogo", onde a série Game of Thrones fora baseada. 

Mesmo sendo ambas obras de George R. R. Martin, elas são bem diferenetes uma das outras, não tendo nada em comum, tirando o autor.

"Nightflyers é totalmente uma história de ficção científica que também se entrelaça com o horror, referindo-se a passageiros suspeitos que põem em risco os restantes." disse Cristina Alves, do portal 'os rascunhos'.

Resumindo: tanto o livro quanto a série é uma boa pedida para unir ficção científica com terrores psicológicos e muito suspense.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.