'Mr. Bean' para de trabalhar para cuidar da filha

Ator de Mr. Bean vai parar de trabalhar para cuidar da filha bebê e liberar mulher 29 anos mais nova a prosseguir na carreira.
O ator Rowan Atkinson no papel do personagem Mr. Bean (Foto: Getty Images)
Tube News, via Revista Monet
03/02/2019  17h21m
Rowan Atkinson, conhecido em todo o mundo por interpretar o Mr. Bean, irá dar um tempo na carreira para cuidar de sua filha de 1 ano, segundo informação publicada pelo The Sun. Assim a mulher do ator de 64 anos, Louise Ford, 35, poderá focar em sua carreira.

“Vou cuidar da bebê Bean enquanto Louise poderá se concentrar em atuar”, teria dito Atkinson aos amigos. O ator e a atriz se conheceram em 2013 e tiveram a pequena Isla May em dezembro de 2017.

Ainda de acordo com as fontes, o ator – que protagonizou Johnny English 3.0 no ano passado – disse a Louise que ficaria feliz em passar um ano em casa. “Rowan adora passar o tempo com Isla”, continuou o informante.
Rowan Atkinson e Louise Ford durante encenação de uma peça em Londres (Foto: Divulgação)

Em um de seus trabalhos mais recentes, a atriz atuou ao lado de Kate Middleton na série de comédia The Windsors. “Rowan não precisa trabalhar se não quiser. E ele está orgulhoso de como Louise está se saindo bem em sua carreira e quer fazer o que for possível para ajudá-la”, completou a fonte. 

Antes de iniciar um relacionamento com Louise, Rowan era casado com a maquiadora Suneta Sastry, 62 anos. Os dois se separaram em 2015 após 25 anos de casados.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.