Dumplin | A nova aposta da Netflix

O longa é protagonizado por Jennifer Aniston e Danielle Macdonald e traz uma mensagem incrível sobre aceitação, amor próprio e empoderamento.
(Foto: Netflix)
Tube News
08/02/2019  16h31m
A Netflix Brasil acaba de disponibilizar "Dumplin" no catálogo, nesta sexta (8). A dramédia com Jennifer Aniston, de "Friends", e Danielle Macdonald, traz uma mensagem incrível sobre amor próprio e empatia. A trama conta a história de uma menina, fora do padrão, que não se importa muito com a aparência ao mesmo tempo que é filha de uma ex-miss. O elenco ainda conta com a Dove Cameron, de "Descendentes".

"Dumplin'", uma comédia com um drama escondido que vai se intensificando a cada espisódio, acaba de chegar no Brasil, apesar de já ter sido lançada em dezembro na Netfliz americana.

O longa é protagonizado por Jennifer Aniston e Danielle Macdonald e traz uma mensagem incrível sobre aceitação, amor próprio e empoderamento.

A Trama
Na trama, Willowdean (Danielle Macdonald), conhecida por Dumplin, uma menina 'fora do padrão', que não se importa com a aparência, muito menos com a opinião alheia. A jovem é filha de Rosie Dickson(Jennifer Aniston), ex-miss.

Dumplin acredita que boa parte dos conflitos que tem com a mãe vem da sua aparência. Como forma de tentar contornar a situação, ela se inscreve no concurso que Rosie está sendo jurada e nos dá uma verdadeira lição sobre amor próprio, aceitação e empatia.

O elenco também traz Odeya Rush, Harold Perrineau, Bex Taylor-Klaus, Ginger Minj. Kristi e Dove Cameron, lembrado em "Descendentes".


Veja o recado da atriz:

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: