Daniel Radcliffe revela segredo de 'Harry Potter'

A franquia inspirada nos livros de J. K. Rowling é uma das mais bem-sucedidas do cinema, tendo gerado receitas de bilheteira superiores a sete milhões de euros.
Harry Potter. (Foto: Warner Bros.)
Tube News
07/02/2019  16h50m
Após 18 anos do primeiro filme ter chegado aos cinemas, ainda há segredos por contar acerca da rodagem de Harry Potter. Daniel Radcliffe revelou um deles, numa entrevista à Hollywood Reporter publicada esta semana.

O ator conta que, como nos filmes iniciais da saga, os atores tinham entre 10 e 12 anos, estando ainda a mudar da dentição de leite para a dentição definitiva, o que levou a produção a encontrar uma solução para eventuais perdas de dentes durante as gravações.

Assim, fizeram moldes dos dentes de todas as crianças que faziam parte do elenco, para que, se algum caísse, pudesse ser substituído de imediato. “Eles tinham um elenco cheio de miúdos de 10 anos, então faziam um molde de todas as bocas”, relatou Daniel Radcliffe, o Harry dos filmes da Warner Bros.

Todos os oito filmes da saga ficaram disponíveis este fim-de-semana na Netflix Portugal, o que levou Harry Potter a figurar, de forma consecutiva, nas trending topics do Twitter nacional desde as primeiras horas desta sexta-feira (1). A franquia inspirada nos livros de J. K. Rowling é uma das mais bem-sucedidas do cinema, tendo gerado receitas de bilheteira superiores a sete mil milhões de euros

Postar um comentário

0 Comentários