Cocaína é achada dentro de sacos de café rumo á França

Apreensão foi realizada pelo DEIC, na manhã desta terça-feira (12). Uma pessoa foi presa.
Cocaína pura é encontrada dentro de sacos de café no Porto de Santos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tube News, via G1
12/02/2019  13h27m
A Polícia Civil apreendeu mais de 140 kg de cocaína pura escondidos em uma carga de café, na manhã desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo. Uma pessoa foi presa. A mercadoria seria enviada para a França.

De acordo com informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), policiais civis receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Por meio das características passadas sobre o veículo, a equipe conseguiu localizar o caminhão e abordar o motorista na área portuária de Santos.


O veículo saiu de Varginha, em Minas Gerais, e estaria carregado com sacas de café que seriam entregues no Porto de Santos e exportadas para a França. Porém, ao realizar uma vistoria no veículo, os policiais civis encontraram tabletes de cocaína pura escondida dentro dos sacos de café.

O caminhoneiro mostrou a nota fiscal da mercadoria e disse que não sabia que estava transportando a droga. Ele foi encaminhado ao DEIC, em São Paulo, e irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: