Carro pega fogo ao lado de caminhão-tanque em SP

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e permanecem internadas depois do incêndio no posto de combustíveis.
Carro pega fogo em posto na Zona Sul de São Paulo. (Foto: TV Globo)
Tube News, via G1
15/02/2019  21h07m
Um carro pegou fogo ao lado de um caminhão-tanque estacionado em um posto de combustíveis, na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (15). Duas pessoas que estavam ao lado do veículo ficaram gravemente feridas.

As labaredas atingiram o carro e logo se espalharam. Testemunhas informaram que o fogo começou por volta das 11h30 da manhã, quando dois funcionários mexiam no veículo. Até agora, não se sabe o que provocou o incêndio.

"Era mais ou menos na hora do almoço e na hora que eu saí o carro já tava pegando fogo. Eu vi um rapaz saindo. Era um caminhão de combustível que estava parado, mas eu não sei se estava com combustível ou se estava descarregado. Fiquei com medo por causa disso", disse Liliana Matos, gerente de uma loja de conveniência que fica em frente ao posto.

Segundo a Polícia Militar, as informações iniciais são de que um curto-circuito teria provocado o incêndio.

Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas. A outra vítima foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital São Mateus.

O posto fica na Capela do Socorro e até a publicação desta reportagem a ocorrência não havia sido registrada na delegacia do bairro. A Polícia Militar informou que os policiais estão com as vítimas nos hospitais e que depois irão registar o caso no 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: