Canal Viva vai reprisar Estrela Guia

A novela de 2001 vai ao ar a partir de abril. Veja mais detalhes.
Sandy em novela de 2001 Estrela Guia. (Foto: Rede Globo)
Tube News
26/02/2019  20h50m
Com Thaís Fersoza, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Sandy, Júnior e grande elenco, a novelinha global derreteu os corações da galera em 2001. De acordo com o canal, 'Estrela Guia' irá ao ar de segunda a sexta, às 11h45, a partir de abril.

Chamada na Rede Globo em 2000/2001:


Sobre a novela:
Foi exibida no horário das 18 horas, entre 12 de março e 16 de junho de 2001, em 83 capítulos, substituindo O Cravo e a Rosa e sendo substituída por A Padroeira. Foi a 58ª "novela das seis" exibida pela emissora.

Estrela-Guia teve 30,9 pontos de média de audiência, sendo considerada um sucesso para o horário. Foi escrita por Ana Maria Moretzsohn, com colaboração de Daisy Chaves, Izabel de Oliveira, Fernando Rebello e Patrícia Moretzsohn, tendo direção de Denise Saraceni, Carlos Araújo e Ulysses Cruz, direção geral de Denise Saraceni e Carlos Araújo, com direção de núcleo de Denise Saraceni e Ricardo Waddington. A emissora cogitou reexibir Estrela-Guia em 2004, porém, desistiu após Sandy & Junior não renovarem seu contrato como atores da casa. Estrela-Guia ficou conhecida como "a novela da Sandy" e os figurinos da personagem dela, ao estilo "new hippie", fizeram moda naquele ano.

Contou com Sandy, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Sérgio Mamberti, Lília Cabral e Fernanda Rodrigues nos papéis centrais.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.