Adolescentes fazem 14 reféns em loja de Goiânia

Segundo a Polícia Militar, três adolescentes de 17 anos renderam funcionários e clientes do local, até que se entregaram após negociação com os policias e foram apreendidos.
Clientes e funcionários de loja que foram feitos reféns durante assalto em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Tube News, via G1
19/02/2019  08h10m

Três adolescentes de 17 anos assaltaram uma loja de eletrodomésticos e fizeram 14 pessoas reféns nesta segunda-feira (18), em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois dos menores levaram os clientes e funcionários para o andar de cima da loja, onde fica o estoque, enquanto o terceiro roubava celulares da vitrine (assista acima).

A PM chegou à loja e negociou com o trio durante cerca de 20 minutos, até que eles se entregaram e foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, os três adolescentes foram autuados por atos infracionais análogos a roubo, porte ilegal de munição, já que estavam com armas de pressão e balas de verdade, e receptação, porque estavam com um carro roubado.

A corporação disse que uma pessoa foi agredida, o que pode agravar a situação dos menores. Se condenados, eles podem pegar até três anos de internação.

Apreensão
A PM informou que uma equipe do Batalhão de Trânsito da corporação notou uma movimentação estranha no local e chamou reforços. Com a chegada dos policiais, eles entraram em contato com os assaltantes e negociaram com o trio, que se rendeu em seguida.

Conforme a PM, ao ser detido, um dos adolescentes levava uma bolsa com 30 celulares que ele já tinha conseguido retirar das vitrines da loja.

A corporação disse ainda que havia um quarto criminoso em um carro roubado dando cobertura, mas que ele fugiu quando percebeu a chegada da polícia. A Polícia Militar também contou que o rapaz bateu em um carro na Avenida E, no Jardim Goiás, e continuo a fuga a pé.

A Polícia Civil disse que as investigações continuam para identificar e prender o quarto autor.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.