A nova vinheta para originais da Netflix

A Netflix apresentou oficialmente em sua plataforma uma nova vinheta que antecederá seus produtos originais, que começou a ser exibida no dia 1º de fevereiro deste ano.
(Foto: Netflix)
Tube News, via Ligado Em Série
06/02/2019  21h36m
A companhia abandona a chamada branca com o nome da empresa para focar num visual escuro e que destaca apenas a famosa marca “N” do serviço de streaming, que se dissolve em várias barras de cor.

Em desenvolvimento ao longo dos últimos dois anos por times de design interno e agências independentes, a animação tem uma versão mais longa que foi exibida nos cinemas acompanhando títulos como Roma, celebrando a “nova fase” de conteúdo original cinematográfico da plataforma. 

A versão mais curta é a que vai ao ar oficialmente trazendo também o som característico que representa as duas “batidas na mesa” de Frank Underwood de House of Cards, primeira produção original oficial da empresa. O conceito foi colocar os produtos originais da empresa “de lado” para formar as fitas de cor, como destacado no vídeo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários