Will Poulter, ator de 'Black Mirror', se afasta de redes sociais - Tube News

04 janeiro 2019

Will Poulter, ator de 'Black Mirror', se afasta de redes sociais

Ator de 'Bandersnatch' não citou o motivo exato de sua saída, mas em texto, afirmou esperar que mudança ajude a reduzir o foco em sua ‘expressão pessoal e aumentar nas questões que realmente importam’.
Will Poulter, ator de 'Black Mirror', se afasta de redes sociais: 'Chegou a hora de mudar'.
Tube News, via G1
04/01/2019  10h27m
Will Poulter, o programador de games Colin Ritman no filme “Black Mirror: Bandersnatch”, decidiu se afastar das redes sociais. O ator não citou o exato motivo de sua saída, mas disse que “priorizando sua saúde mental, chegou a hora de mudar a relação com as redes sociais”.

Will divulgou um longo texto no Twitter para falar sobre sua despedida, que acontece dias após internautas criticarem a aparência física do ator nas redes sociais.

“Em face de minhas experiências recentes, escolhi me afastar do Twitter. Antes de fazer isso, gostaria de agradecer sinceramente a todos os que assistiram a ‘Bandersnatch’ e demonstraram suas reações (independentemente de quais foram) ao material que criamos. Aceito todas as críticas e é um prazer aprender como muitos de vocês aproveitam o que tantas pessoas trabalharam duramente para produzir”, iniciou Will.

“Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e, inevitavelmente, negativas, que é melhor evitarmos. Esse é um equilíbrio que eu tenho lutado para encontrar faz um tempo e, priorizando minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais.”

“Não quero parecer ingrato com todo o apoio maravilhoso que tenho recebido pelo qual sou verdadeiramente agradecido. Nem quero que meu desligamento das redes sociais seja estendido para qualquer uma das organizações que eu tenho a sorte de trabalhar”, afirmou o ator de 25 anos, que é ativista e atua em favor de várias organizações anti-bullying.

“Sou um privilegiado por ter essa plataforma. Espero que esta pausa possa reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco em questões que importam, resultando no melhor para todos", afirmou.

Will finalizou o texto dizendo: "Esse não é o fim. Considero este um caminho alternativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: