Vídeo mostra helicóptero caindo sobre pedestre em SP

Nas imagens, é possível perceber um sinal sonoro de alarme momentos antes da queda, no cruzamento das ruas Rodrigues de Abreu e Carlos Asseburgo.
(Foto: reprodução/ Record TV)
Tube News, via R7
03/01/2019  14h14m
A queda do helicóptero que matou uma pessoa em Ubatuba, na última terça-feira (1º), foi registrada em vídeo pelos tripulantes. O piloto e os outros dois ocupantes sobreviveram, mas o acidente vitimou Alessandro Correia Leite, de 42 anos, que passava pela rua, no litoral norte de São Paulo.

Nas imagens, é possível perceber um sinal sonoro de alarme momentos antes da queda, no cruzamento das ruas Rodrigues de Abreu e Carlos Asseburgo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), segundo informou a FAB (Força Aérea Brasileira).
(Foto: reprodução/ Record TV)

O Corpo de Bombeiros informou logo após o acidente que o piloto perdeu altitude e tentou fazer um pouso forçado. Como houve vazamento de combustível da aeronave, um caminhão teve de fazer a contenção do líquido. Nenhuma residência foi atingida na queda.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o helicóptero, Robinson, modelo R44 II, táxi aéreo, com capacidade para três passageiros, estava com a situação de aeronavegabilidade normal.


Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários