Sandy & Junior fará show de 30 anos de carreira da dupla

Sandy & Junior está prestes a subir ao palco junta após mais de uma década do fim da dupla. Isso porque os irmãos comemorarão nada menos que 30 anos de carreira.
Sandy & Júnior voltarão a se apresentar juntos (Reprodução)

Tube News, via Famosidades e Jornal Extra
30/01/2019  06h32m
De acordo com o jornal “Extra”, os ingressos podem começar a ser vendidos em março, e o primeiro show está planejado para acontecer no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. A intenção de realizar o reencontro em um lugar espaçoso é para que exista uma plateia grande e saudosa.

Os irmãos foram orientados a não confirmar nenhum dos rumores sobre a reunião, a fim de que não atrapalhe suas respectivas carreiras solo. Sandy, inclusive, tem apresentações da turnê “Nós, Voz, Eles” marcadas até o fim de fevereiro.

Na última sexta-feira (25), Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy, respectivamente, e Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, surgiram na web em uma reunião de negócios em um clique durante um brinde.

Vale lembrar que Sandy & Junior surgiram durante uma apresentação da música “Maria Chiquinha”, no programa “Som Brasil”, da TV Globo, em 1989. Desde então, nunca mais deixaram de emplacar hits e fazer sucesso, até a separação, em 2007.

Postar um comentário

0 Comentários