OVNIs 'fora de controle' são flagrados pousando na Terra

As imagens foram registradas em San Antonio, no Texas, EUA. Os estranhos objetos brilhantes circularam pelo céu da cidade até chegarem ao chão.
(Foto: Reprodução/Youtube/allstarimages)



Tube News, via R7
08/01/2019  09h39m
OVNIs aparentemente fora de controle, foram flagrados pousando em San Antonio, no estado americano do Texas. Os estranhos objetos circularam pelo céu da cidade até chegarem ao chão, assustando muitos dos moradores durante o processo. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

As pessoas que filmaram o momento relataram também seu choque.

"O que diabos é aquilo?", declarou o cinegrafista amador durante a gravação do vídeo. Os seis objetos florescentes mantiveram uma rota errática e incomum. E aos poucos foram se aproximando do chão, até desaparecerem por completo. O caso, é claro, criou discussão dentro da comunidade ufóloga.

Enquanto alguns concordam de que essa se trata de mais uma prova da existência de extraterrestres, outros são mais cínicos em relação a aparição. "Eu quero acreditar, mas esses objetos são pequenos e lentos demais para serem extraterrestres", afirmou um. "Poderiam ser paraquedistas? Eu não vejo nenhum corpo mas é uma possibilidade...", afirmou outro.

De fato, os Leap Frogs são um grupo de paraquedistas locais conhecidos por utilizarem pirotecnias durante seus saltos. No entanto, eles ainda não declararam se são eles os responsáveis por essa aparição. O caso continua sem uma explicação.

Lembrando que OVNI não significa extraterrestres, mas sim, Objetos Voadores Não Identificados.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: