Otaviano Costa salta de paraquedas na estreia do 'Tá Brincando' - Tube News

@otubenews

05 janeiro 2019

Otaviano Costa salta de paraquedas na estreia do 'Tá Brincando'

Apresentador conhece o médico Luiz Schirmer, de 80 anos, que já saltou mais de 3.800 vezes e foi o primeiro campeão brasileiro da modalidade na década de 1960.
Otaviano Costa salta de paraquedas — Foto: TV Globo
Tube News, via GShow
05/01/2019  16h03m
O nosso querido apresentador Otaviano Costa até tentou fugir, mas não teve jeito: na estreia do Tá Brincando, ele saltou de paraquedas com Luiz Schirmer, que tem 80 anos, é médico e já saltou mais de 3.800 vezes na sua vida!

"Maravilhoso, cara! É bom demais!", disse Ota ao chegar ao chão.

No começo, Ota não sabia o que iria encarar. Ele chegou a achar que tinha algo a ver com um desafio radical de bicicleta... A verdade, no entanto, foi bem impressionante! Palavra que, não à toa, dá nome ao quadro: Os Impressionantes.
Médico de 80 anos salta de 5.000 m de altura — Foto: TV Glob

Entenda o 'Tá Brincando'Trata-se de um programa com diversão, emoção e inspiração para todas as idades, valorizando a competição, grandes histórias e atrações nacionais e internacionais.

No game, dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de masters, pessoas acima de 60 anos especialistas nas suas áreas, que são as mais variadas possíveis, passando pelo esporte, pela música e por conhecimentos gerais.

Essa competição vale dinheiro: a cada prova vencida contra um master, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Isso significa que a premiação total pode chegar a até R$ 15 mil por episódio!

Além do game, o nosso palco abre espaço para um grande show de talentos com atrações nacionais e internacionais de todas as idades. Otaviano também vai emocionar o Brasil dando a oportunidade a algumas pessoas de reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas.
Otaviano Costa chegou com tudo no 'Tá Brincando'! — Foto: Artur Meninea / Gshow

Ah, e o nosso apresentador vai ter as aventuras dele, viu! O Ota vai ficar com a adrenalina lá no alto encarando desafios ao lado de convidados que levam uma vida aparentemente tranquila, mas que têm atividades impressionantes como hobby!

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco e redação final de Raquel Affonso.
Postar um comentário