Mulheres da PF foram banidas da posse - Tube News

@otubenews

03 janeiro 2019

Mulheres da PF foram banidas da posse

Quatro policiais federais que fazem a segurança de Bolsonaro foram tiradas de seus postos e mandaram um coração para o presidente da calçada.
Mulheres da PF foram banidas da posse e retribuíram com coração. (Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Tube News, via R7
03/01/2019  14h18m
Quatro policiais federais que trabalhavam na segurança de Jair Bolsonaro sob a coordenação de um delegado da PF, as únicas mulheres, foram surpreendidas na cerimônia de posse ao serem expulsas de seus postos de trabalho por um coordenador da polícia legislativa no evento.

Nas reuniões de planejamento da cerimônia, as policiais, que trabalham na segurança de Bolsonaro desde a campanha, receberam a informação que ficariam na rampa do Congresso Nacional, por onde o presidente entraria caso não estivesse chovendo. Ao chegarem para o trabalho, foram encaminhadas para outro local, a chapelaria, por onde o presidente entraria caso chovesse. No local, elas foram expulsas por um chefe da segurança do Senado e enviadas para o gramado. Ao chegarem ao gramado, foram informadas que não poderiam ficar ali porque aquela não era a posição prevista inicialmente.

As quatro policiais ficaram em uma calçada lateral, mas já fora da atuação da segurança da posse. Na passagem do presidente, fizeram um coração com as mãos para ele e para a primeira-dama. O presidente retribuiu com um coração a e primeira-dama com um sorriso.
Postar um comentário