Homem é flagrado pedalando nu no Centro de Porto Alegre

Ciclista, de 34 anos, assinou termo circunstanciado por ato obsceno e foi liberado.
Ciclista, de 34 anos, assinou termo circunstanciado por ato obsceno e foi liberado — Foto: Reprodução

Tube News, via G1 e RBS TV
20/01/2019  11h14m
Um homem foi flagrado em um vídeo andando de bicicleta nu no Centro de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (17) na Rua dos Andradas, e o ciclista, de 34 anos, assinou termo circunstanciado por ato obsceno e foi liberado.

"Ele disse que era um trabalho artístico, tinha outra fotógrafa junto", disse o tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, comandante do 9º BPM.

O vídeo foi gravado pela advogada Vitória Noronha, de 24 anos. Ela conta que havia saído do escritório onde trabalha, na Rua Uruguai, junto com uma colega, quando viu a cena inusitada e mostrou à amiga.

"Paramos perplexas perto da esquina com a Rua General Câmara. Comecei a filmar pra enviar para os meus pais, pois era uma cena no mínimo incomum", contou a advogada.

Vitória conta ter ficado surpresa com a repercussão do vídeo que gravou, e condena a atitude do homem. "Notei a quantidade de crianças em volta, e eu e minha colega começamos a gritar para o homem parar com aquilo", disse.

Postar um comentário

0 Comentários