'Encontro' comenta vídeo de vingança de mulher traída - Tube News

@otubenews

03 janeiro 2019

'Encontro' comenta vídeo de vingança de mulher traída

Fátima Bernardes e convidados do programa falaram sobre o episódio que viralizou nas redes sociais.
'Encontro' comenta vídeo de mulher traída que se vingou do namorado na frente dos amigos. (Foto: reprodução/TV Globo)
Tube News, via GShow e TV Globo
03/01/2019  14h00m
O Encontro desta quinta-feira, 3/1, comentou um vídeo que viralizou nas redes sociais em que uma mulher descobriu que estava sendo traída e, no meio da sua festa de aniversário, desmascarou o namorado na frente dos amigos. A vingança, que aconteceu nos Estados Unidos e viralizou nas redes sociais, foi comentada por Fátima Bernardes e os convidados do dia Marcello Melo Jr., Bianca Rinaldi e Mari Antunes, vocalista do Babado Novo.
Mari Antunes, do Babado Novo, comentou o vídeo de vingança — Foto: TV Globo


"Acho que o nome disso é vingança mesmo", disse a apresentadora.

"Achei ótimo. Ela não saiu do salto, estava na onda de contagiar. Educada, fina, plena, expôs a situação", garantiu Mari Antunes.

"Ela realmente foi uma mulher muito corajosa em ter tomado essa atitude", falou Marcello Melo Jr.

"Tem a vingança, mas foi uma vingança positiva pra ela, porque ela não foi agressiva. Foi elegante, todo mundo cooperou, o cara saiu de fininho. Foi tudo bonitinho, ela foi correta com ele", contou Bianca Rinaldi.
Marcello Melo Jr. também comentou o episódio da mulher traída — Foto: TV Globo

Sobre a vingança real ter sido gravada e virado uma vingança virtual, depois de compartilhada na web, o psicólogo Alexandre Coimbracomentou e falou sobre o cyberbullying: "Aqui a gente tem um espetáculo sendo motivo pras pessoas destilarem os seus desejos de vingança. Você transforma um momento de vida de uma pessoa como se fosse na identidade dela, na única coisa que ela pudesse ser".

"Isso é uma conduta que a gente precisa evitar e realmente condenar, porque uma pessoa não é só uma cena, um momento na vida. Ela tem o direito de não ficar marcada por aquela cena com tantas pessoas assistindo e identificando que ela é só aquilo", explicou o psicólogo.


Veja o vídeo:
Postar um comentário