Boato de suicído de Bianca Anchieta não foi confirmado - Tube News

@otubenews

03 janeiro 2019

Boato de suicído de Bianca Anchieta não foi confirmado

Bianca Anchieta é uma famosa modelo brasileira de fitness e personalidade de mídia social que é mais conhecida por suas atividades no Instagram.
Boato de suicído de Bianca Anchieta não foi confirmado
Tube News
03/01/2019  17h57m - Atualizada as 18h18m
Circula boatos de que a youtuber Bianca Anchieta, ex-namorada do youtuber Japa, teria se suicidado após ter suas contas de rede sociais supostamente desativadas.

Segundo postagens nas redes sociais, familiares não conseguem entrar em contato com Bianca.

A Gossip Do Dia, página privada dedicada á celebridades no Instagram, tenta contato com a família e com Bianca:


Texto da imagem a cima:
"Gente, infelizmente algum fake desocupado está passando uma informação SÉRIA que esperamos e MUITO que seja mentira sobre a Bianca Anchieta! Entrei em contato diretamente com a melhor amiga dela, @sarahcagiano, para saber informações. A princípio ela está tentando entrar em contato com Anchieta desde ontem e não consegue! Disse estar preocupada, o que nós também estamos.
Entrei em contato também com uma moradora de Brasília, de onde Bianca é e onde ela estava nesses últimos dias e também com uma seguidora que mora no mesmo prédio que ela. Ela ligou para a recepção imediatamente e eles informaram que não sabem de nada. Vou informando vocês e já aviso, que caso isso seja mentira, é ABSURDO que inventem algo do tipo".


As informações estão sendo atualizadas.

Sobre Bianca
Bianca Anchieta é uma famosa modelo brasileira de fitness e personalidade de mídia social que é mais conhecida por suas atividades no Instagram.

Ela ganhou fama enorme de suas fotos relacionadas à aptidão, que ela publica em sua conta do Instagram. Bianca tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

Bianca também está ativa no Youtube, onde tem centenas de seguidores.

Youtube Japa
Polêmicas

Youtuber Japa invade casa da ex, Bianca Anchieta, e vídeo gera revolta
Em setembro de 2018, Bianca Andrade deixou os fãs aflitos ao divulgar um vídeo em que aparece chorando enquanto o seu ex, o youtuber Japa, que já divulgou detalhes de sua vida sexual com Maju Trindade sem a devida autorização, a ameaça.

É possível ver a imagem filmando o teto já que, aparentemente, Bianca escondeu o celular. Ao fundo, a voz de Japa soa dizendo: “Vitimazinha de m**rda” e “Não aguento mais você sua filha da p****.”


A celebridade se pronunciou em seu Instagram Stories e escreveu: “Quanto a tudo o que está acontecendo, irei me posicionar, mas por favor, não inventem ou aumentem uma história. Não existe nada sexual, nem nunca existiu. Obrigada por todas as mensagens. Irei me posicionar logo, para que você entendam.”

Além de não se pronunciar na época sobre o caso, Japa desativou o seu perfil no Instagram por ter recebido uma enxurrada de mensagens defendendo Bianca e perdeu patrocínios.
Postar um comentário