Ator de Games of Thrones pode ser James Bond em 2020

Richard Madden, o eterno Robb Stark de Winterfell, pode ser o mais novo James Bond. Nada confirmado, apenas rumores.
Richard Madden como Robb Stark em “Game of Thrones”. (Foto: HBO)
Tube News
30/01/2019  06h23m
Um novo rumor de quem será o próximo James Bond surgiu na internet. Já foi dito que vários atores podem viver o espião no futuro, e agora Richard Madden também estou no páreo.

De acordo com fontes consultadas pelo Daily Mail o ator, que ficou conhecido por ser o Robb Stark em “Game of Thrones”, está no topo da lista para suceder Daniel Craig no papel. Mas tudo ainda é tratado como rumor.

O próximo filme do James Bond ainda terá Daniel Craig no papel do espião, mas será seu último. O longa está com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Richard Madden e Keeley Hawes em Bodyguard. (Foto: Netflix/BBC One)

Segurança em Jogo
Um dos melhores trabalhados do ator fora de Game of Thrones, sem dúvida é em Bodyguard: Segurança em Jogo, disponível na Netflix. A série possui 6 episódios e foi umas das maiores audiências da BBC One.

Ambientada nos bastidores do poder,  conta a história de David Budd (Richard Madden), um heroico veterano de guerra agora atuando como Oficial Especialista de Segurança para a Polícia Metropolitana de Londres.

Ao ser designado para proteger a ambiciosa secretária do Interior Julia Montague (Keeley Hawes), Budd se vê dividido entre o dever e sua consciência.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.