Ventania na Bahia arranca telhado de supermercado

Cena foi registrada em vídeo gravado com um aparelho celular por um morador, neste sábado (8). Não houve registro de feridos.
Ventania arranca telhado de supermercado em Eunápolis, na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Tube News
09/12/2018  08h35m
Uma ventania arrancou o telhado de um supermercado da cidade de Eunápolis, localizado na região sul da Bahia, neste sábado (8). A cena foi registrada em vídeo gravado com um aparelho celular por um morador.

A Defesa Civil do município informou que o supermercado que aparece nas imagens fica localizado no bairro Pequi e que não houve registro de feridos na situação.


Veja o vídeo:
O órgão disse, ainda, que a sede da Associação de Deficientes Físicos da cidade, no bairro Diná Goés, também foi destelhada. Havia pessoas no local no momento do ocorrido, mas ninguiém se feriu.

O órgão destacou que a chuva que atingiu a cidade neste sábado foi fraca, mas que os ventos foram intensos, e ainda informou que equipes estão nas ruas fazendo o levantamento dos locais mais atingidos para mensurar os prejuízos.


Jequié
Em jequié, no sudoeste do estado, um temporal com fortes ventos, neste sábado, destruiu a estrutura de um posto de combustíveis, inundou ruas e derrubou ao menos 20 árvores. Não houve registro de feridos.

O posto que teve a cobertura destruída fica localziado na Avenida César Borges.

Segundo a prefeitura, um comitê emergencial foi montado para fazer o levantamento de todos os estragos e prestar as devidas assistências às pessoas afetadas.

O executivo municipal não soube informar a quantidade de chuva e a velocidade dos ventos que atingiram a cidade.
Cobertura de posto de combustíveis é destruída por fortes ventos durante temporal em Jequié, na BA. — Foto: Jeck Sanches/Arquivo pessoal

Por conta do temporal, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informou que a 3ª Corrida Kids, evento esportivo que aconteceria às 16h, na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, foi adiada.

O evento foi transferido para o próximo sábado, mantendo-se o mesmo horário e percurso.

A previsão é que o tempo fique nublado com risco de pancadas de chuva na cidade durante todo o dia e a noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

As condições climáticas devem permanecer as mesmas também no domingo (9).

Postar um comentário

0 Comentários