Veja 10 fotos incríveis tiradas por drones ao redor do mundo

Tecnologia permite imagens aéreas que exploram ângulos inusitados das mais diversas paisagens selvagens e urbanas.

Tube News, via R7, Dronestagram e Zekedrone
12/12/2018  08h12m
Veja fotos incríveis que utilizaram um drone para obter ângulos impossíveis para um fotógrafo com sua câmera convencional. Seja uma paisagem selvagem ou uma moderna cidade, os registros feitos pelo alto são bonitos e únicos.

O fotógrafo Martin Sanchez, que estava na região da Tanzânia, capturou essa imagem de hipopótamos reunidos em um lago. A imagem foi nomeada como jogos famintos, pois os animais pareciam procurar por alimentos. O país é conhecido por sua natureza deslumbrante e vida selvagem, um ótimo destino para quem procura se aventurar por safáris.

***
O fotógrafo Mauro Sciambi usou a criatividade e a tecnologia para realizar essa bela foto do casal de noivos,"barco do amor", como chamou a imagem. O registro aconteceu no lago Maggiore, no Jardim Botânico da Villa Taranto, na Itália.

***
O fotógrafo Ulysses Padilha explorava a região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, ao avistar com o seu drone um outro fotógrafo na praia. O destino é considerado perfeito para capturar as ondas, que são classificadas como as melhores entre os surfistas cariocas, e também para um bom click.

***
A estrada da pequena cidade de Sanaia, na Romênia, tem o formato de X. O fotógrafo com seu drone capturou o momento exato de um carro passando no ponto central do cruzamento. A região também é conhecida por possuir lindos castelos, um deles, listados como o mais belo da Europa.

***
O Central Park, um dos famosos ponto turístico de Nova Iorque, foi registrado por um drone do alto da cidade, mostrando a beleza do paisagem coberta de neve e os prédios enormes que rodeiam o cartão postal.

***
Na cidade do Mérida, no México, o fotógrafo que explorava a região com seu drone chamou atenção de uma curiosa girafa. O animal foi fotografado com o pescoço bem esticado tentando acompanhar o equipamento.

***
Easy Ride, empresa francesa de fotos e vídeos, registrou o momento da maré alta, na cidade portuária Saint Malo, na França. Para realizar o click perfeito, o drone produz um vídeo para poder selecionar o melhor momento da onda forte.

***
Erta Ale é o vulcão mais ativo da Etiópia e o fotógrafo Tobias Schorr usou o seu equipamento para chegar ao local de difícil alcance. Na imagem é possível visualizar o vulcão por completo e suas lavas escaldantes. A última erupção ocorreu em 2009.

***
Na famosa e luxuosa Dubai, no Emirados Árabes Unidos, o fotógrafo Bachir Moukarzel capturou a vista dos prédios imensos de cima para baixo. A cidade é conhecida por ser extravagante e exótica.

***
A fotógrafa do Vietnã registrou um momento de trabalho de uma mulher que colhia a planta nenúfares, conhecida como vitória-régia no Brasil. A foto foi no lago do Delta de Mekong, região conhecida pelo seu comércio flutuante.

Postar um comentário

0 Comentários