Tiroteio em praia de SP deixa um morto e dois feridos

Crime aconteceu no sábado em praia de São Vicente. Um criminoso morreu e o comparsa ficou levemente ferido após ser detido por populares. Uma banhista levou um tiro.
Crime aconteceu na praia dos Milionários, em São Vicente — Foto: Reprodução
Tube News, via G1
16/12/2018 08h43m
Um criminoso morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde deste sábado (15), em uma das principais praias de São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma banhista ficou ferida. Ela levou um tiro nas costas e está internada no Hospital Municipal. Já o segundo suspeito ficou levemente ferido após ser detido por populares.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h20 quando dois homens tentaram roubar banhistas.

De acordo com a PM, os próprios banhistas detiveram um menor, mas o segundo suspeito sacou um revólver e atirou na direção dos populares. O menor ficou ferido. Dois policiais militares de folga que estavam na praia abordaram um dos suspeitos e deram voz de prisão.

Ainda segundo relato dos agentes, o rapaz não respeitou e apontou o revólver na direção dos PMs, que reagiram. O bandido foi baleado e morreu quando tentou fugir por uma rua do bairro.

Já a vítima, uma mulher de 32 anos que não teve o nome revelado, levou um tiro na região lombar e foi encaminhada para o Hospital Municipal. "Ela passou por tomografia e, após o resultado dos exames, será reavaliada. Seu quadro de saúde é estável", informou a unidade. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente.

Postar um comentário

0 Comentários