The Walking Dead vai lançar história focada na China - Tube News

@otubenews

03 dezembro 2018

The Walking Dead vai lançar história focada na China

Livro vai mostrar como o apocalipse zumbi está no Oriente.
Foto: AMC
Tube News, via Adoro Cinema
03/12/2018  23h27m
Enquanto Alexandria e os Sussurradores se preparam para a guerra, The Walking Dead vai migrar dos Estados Unidos para a China - calma, que não é nas séries de TV, mas nos livros.

Semanas depois de Andrew Lincoln sair da série de TV para encabeçar uma trilogia de filmes da AMC, a editora dos quadrinhos de Robert Kirkman, Skybound, anunciou que a nova expansão da franquia vai levar o apocalipse zumbi para a China.

A Skybound Books está lançar o livro "The Walking Dead: Typhoon", do autor Wesley Chu, centrado em um grupo de sobreviventes se unindo contra uma onda de mortos-vivos no país mais populoso do mundo. Typhoon é um dos sete novos romances da Skybound que serão publicados até 2020.

"Nosso objetivo na Skybound Books é oferecer aos romancistas a mesma plataforma criativa e liberdade para contar histórias envolventes de gêneros que já temos nos quadrinhos, filmes, televisão e jogos", disse o vice-presidente sênior e editor-chefe da Skybound, Sean Mackiewicz. "Além disso, depois de 15 anos, estamos prestes a responder uma das maiores perguntas que os fãs de Walking Dead tiveram desde o começo: o que está acontecendo com o resto do mundo? Podemos expandir o universo de The Walking Dead com autores talentosos como Wesley Chu e permitirá que os zumbis se tornem um fenômeno global ainda maior do que nunca!"

A nona temporada de The Walking Dead retorna em 10 de fevereiro.
Postar um comentário