Restos de criatura com mais de 10m aparecem em praia

O estranho corpo possuí mais de 10 m de comprimento e sua aparição chocou os visitantes da costa de Half Moon Bay, no Oregon, EUA.
Foto: Reprodução/Youtube/MrMBB333
Tube News, via R7, Daily Star e Mr MBB333 (YouTube)
20/12/2018  07h39m
Os restos de uma criatura misteriosa gigantesca apareceram na costa da praia de Half Moon Bay, no Oregon, EUA. O estranho corpo, com mais de 10 m de comprimento, chocou as pessoas que visitavam o local. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

Os restos chegaram até a areia da praia graças as fortes tempestades que atingem o local. As ondas da praia atingiram até 15 m de altura. As imagens foram divulgadas pelo canal do Youtube MrMBB333, especializado em teorias da conspiração. Nelas, vemos os restos da criatura parados na areia, enquanto visitantes se aproximam e tiram fotos.

"Essa coisa parece possuir semelhanças com alguma espécie de lula", afirmou MrMBB333. Ao aproximarmos a imagem, vemos o que parecem ser as costelas da gigantesca e misteriosa criatura.

Algumas explicações surgiram na internet após a publicação do vídeo. Alguns acreditam que se trata de uma prova da existência de Kraken, místico monstro marinho. Outros, seguiram um linha mais racional e afirmam que são restos em decomposição de uma baleia.

Ou ainda, apenas um grande corpo de algas marinhas. No entanto, nenhuma explicação oficial foi dada ainda.

Postar um comentário

0 Comentários