OVNI quase colide com cápsula da SpaceX

A nave criada pela empresa de Elon Musk se aproximava da Estação Espacial Internacional, quando foi ultrapassada por um objeto misterioso.
(Foto: reprodução/YouTube)
Tube News, via R7
24/12/2018  09h45m
Um OVNI quase colidiu com a cápsula Dragon, da SpaceX. A nave criada pela empresa de Elon Musk se aproximava da Estação Espacial Internacional, quando foi ultrapassada por um objeto misterioso. As imagens foram publicadas pelo canal do Youtube SecureTeam10, especializado em ufologia.

No registro, vemos um objeto triangular, emitindo luzes de diversos pontos de sua estrutura, passar raspando pela Dragon. Ufólogos acreditam que essas luzes seriam o sistema propulsor da possível espaçonave. Uma possibilidade bastante discutida é a de que o OVNI se trataria da famosa "TR3B" .

Segundo teorias, a "TR3B" é um experimento secreto do governo americano ou russo, que reaproveitou peças de uma espaçonave alienígena que se acidentou na Terra . Outra possibilidade levantada, foi a de que uma nave extraterrestre estaria analisando qual o nível tecnológico da Terra, espionando a capsula. No entanto, teorias mais céticas também foram levantadas.

Alguns acreditam que a aparição se trate apenas de detrito espacial, ou seja, objetos criados pelos humanos e que se encontram em órbita ao redor da Terra, mas que não desempenham mais nenhuma função útil. Outros dizem ainda que se trata apenas das luzes de uma cidade na Terra pela qual a capsula sobrevoava.

Essa ultima teoria no entanto, foi descartada. Já que nas coordenadas do local por onde a capsula sobrevoava (50.7° N, 116.6° O), não existe cidade alguma.


Nunca é demais lembrar que asigla 'OVNI' não significa 'nave alienígena inteleginente', mas sim, Objeto Voador Não Identifcado.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: