Motorista abandona carro de luxo após bater em poste no DF

Acidente foi durante madrugada, na EPTG. Um segundo carro se acidentou ao passar por cima do poste caído; 3 faixas da pista foram interditadas.
Motorista de Camaro bateu em poste, durante madrugada de sábado (22), na EPTG, no Distrito Federal — Foto: PMDF / Divulgação
Tube News, via G1
23/12/2018  07h08m
O motorista de um Camaro amarelo abandonou o carro, que custa mais de R$ 100 mil, depois de bater em um poste na DF-085, conhecida como Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (22).

Segundo informações preliminares da perícia, um outro carro – que não estava no local e ainda não foi identificado – bateu em um poste que caiu na pista, próximo da Caesb, no sentido Plano Piloto.

O motorista do Camaro perdeu o controle da direção, bateu em uma manilha de águas pluviais e, em seguida, atingiu um outro poste de iluminação.
Carro (branco), que vinha atrás, não conseguiu parar e passou por cima de poste caído na EPTG — Foto: PMDF/ Divulgação

Um terceiro motorista, que vinha atrás, não conseguiu parar e acabou passando por cima do poste caido. Os airbags do carro se abriram e o homem não se feriu.

Ele foi o único que permaneceu no local e conversou com os policiais. Três pistas da EPTG foram interditadas.

O Camaro foi levado para o depósito do Detran. Até a publicação desta reportagem, o motorista não havia sido identificado.

Postar um comentário

0 Comentários