Idoso confunde passarela com viaduto em SP

Motorista de 83 anos confunde passarela de pedestres com viaduto em SP. Polícia Militar informou que condutor não estava embriagado e foi multado.
Motorista confundiu passarela de pedestres com viaduto em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/Top Litoral
Tube News, via G1
26/12/2018  07h06m
Um motorista, de 83 anos, subiu com o carro em uma passarela de pedestres ao confundir a estrutura com um viaduto em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o condutor foi multado administrativamente e conseguiu retirar o veículo do local com ajuda de outras pessoas.

O incidente ocorreu durante a manhã nas proximidades do km 315 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, divisa com Itanhaém, e chamou a atenção de moradores da região. A polícia informou que o motorista acreditou que a passarela fosse um viaduto que interligaria os bairros localizados na região da praia com os próximos à Serra do Mar.

O idoso conseguiu manobrar para subir a rampa da passarela, mas percebeu que não conseguiria continuar na estrutura. Ao tentar retornar à pista da rodovia, o veículo ficou preso. Outras pessoas o ajudaram a descer dali. Policiais militares foram acionados e constataram que o motorista era habilitado e não estava embriagado.

O condutor teve atuação administrativa, mas a polícia não informou o valor da multa. Ninguém ficou ferido no incidente, que foi registrado em vídeo e fotos por quem passava pelo local. O incidente, ainda segundo a polícia, não deixou feridos e também não danificou a estrutura da passarela, que permaneceu aberta aos pedestres.


Postar um comentário

0 Comentários