Gabriel Medina e Bruna Griphao engatam romance

O romance engrenou depois que o casal passou alguns dias juntos em Maresias, litoral de São Paulo, no fim de novembro.
Bruna Griphao e Gabriel Medina curtiram Maresias antes de ele seguir para o Havaí Foto: fotos reprodução/ instagram
Tube News, via Extra
19/12/2018  07h01m
Quando retornar do Havaí, onde foi bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina não terá apenas o carinho da torcida brasileira. A atriz Bruna Griphao estará à sua espera para matarem a saudade.

O romance engrenou depois que o casal passou alguns dias juntos em Maresias, litoral de São Paulo, no fim de novembro, pouco antes de o surfista embarcar para o exterior. Na ocasião, Medina participaria de uma competição de surfe, mas resolveu se poupar e acabou não competindo.

Nas últimas semanas, para driblar a distância, foram muitas as trocas de chamego na internet, com Bruna comentando e curtindo as fotos postadas pelo surfista e vice-versa. A maioria das mensagens parece códigos que só os dois entendem. Coisas de casal.

Em maio, já haviam surgido rumores de um affair entre os dois, depois de eles terem sido visto juntos no evento Tardezinha, promovido por Thiaguinho, no Rio. Mas, na época, o romance não decolou. Em agosto, durante uma temporada de descanso em Miami, nos Estados Unidos, Gabriel Medina foi visto ao beijos com a modelo carioca Stephanie Chrispim numa noitada na boate Liv, muito frequentada por turistas brasileiros.


Bruna Griphao ficou conhecida do público, ainda criança, vivendo a filha do personagem Cadinho (Alexandre Borges) na novela "Avenida Brasil". Recentemente, ela pôde ser vista na trama das seis "Orgulho e paixão". Hoje, aos 19 anos, e dona de um corpo escultural, a gata faz sucesso com suas fotos no Instagram, com 1, 5 milhão de seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários