Ellen DeGeneres comenta sobre possível fim do seu programa

Segundo o The New York Times, apresentadora pretende se envolver em novos projetos.
Ellen DeGeneres comenta sobre possível fim do seu programa

Tube News, via Revista QUEM
14/12/2018 09h21m
Ellen DeGeneres estaria considerando deixar o The Ellen Degeneres Show. Pelo menos é o que diz o The New York Times, em uma matéria com entrevista com a apresentadora. Segundo a imprensa internacional, ela já está analisando a possibilidade de se afastar do programa assim que o contrato for finalizado, no final de 2020.

Ainda segundo o The New York Times, o irmão da apresentadora sugeriu que ela continuasse apresentando o programa de entrevistas, por entender que Ellen é uma figura importante no cenário político atual norteamericano; Já a mulher dela, Portia de Rossi, a estaria encorajando a explorar novas oportunidades em sua carreira.

"[Portia De Rossi] fica brava quando meu irmão me diz que não posso parar", disse a apresentadora, de 60 anos, ao Times. A atriz, que a acompanhava na entrevista, explicou seu posicionamento. "Eu só acho que ela é uma atriz e uma humorista de stand-up brilhante, e não tem que ter este talk show apenas por sua criatividade", disse, frisando que não acredita que a carreira de Ellen não devem acabar com o fim do programa.

De fato, Ellen está agora concentrando alguns esforços em outros projetos, como por exemplo seu próximo especial na Netflix, Relatable, seu segundo stand-up em vídeo depois de Here and Now, feito para a HBO em 2003.

"Eu queria mostrar tudo de mim. O talk show sou eu, mas também estou interpretando um personagem de um apresentador de talk show. Há uma diferença minúscula e minúscula.", explicou DeGeneres

Segundo o The New York Times, o The Ellen DeGeneres Show é o programa mais bem cotado no gênero entrevista, crescendo 7% ano a ano entre o público-alvo diurno de mulheres de 25 a 54 anos.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.