Digital influencer é detida por morder PMs e seguranças de boate

Segundo a PM, Maiza de Abreu Dias dos Santos foi algemada por resistir à prisão e levada para a Central de Flagrante. A irmã dela afirmou que ela já foi solta e ainda deve comentar o assunto.
Maiza Abreu, de 31 anos, é digital influencer e tem 78,2 mil seguidores no Instagram — Foto: Instragam/Reprodução
Tube News, via G1
17/12/2018 19h18m
A digital influencer Maiza de Abreu Dias dos Santos, de 31 anos, foi detida em Cuiabá, por morder policiais e funcionários de uma boate sertaneja após uma confusão no estabelecimento, no domingo (16). Segundo a Polícia Militar, foi algemada por resistir à prisão e levada para a Central de Flagrante para as demais providências.

A reportagem, porém, falou com a irmã dela, Maiara Abreu, que informou que ela já foi solta e deve comentar posteriormente o assunto.

De acordo com a PM, os militares foram chamados na boate alertados sobre uma “mulher transtornada e que estaria quebrando tudo pelo local, que inclusive teria agredido fisicamente alguns funcionários”.

No local, o gerente do estabelecimento contou à polícia que, inesperadamente, a cliente teve atitudes agressivas e, ao ser abordada pelos seguranças, os agrediu com pontapés e mordidas.


Segundo o boletim de ocorrência, a atitude agressiva se repetiu quando a digital influencer foi abordada pelos policiais. Por causa das agressões, ela foi algemada e levada para a Central de Flagrantes.


Maiza foi encaminhada à unidade com escoriações pelo corpo causado, segundo a polícia, por ela mesma, uma vez que ela teria se envolvido em uma briga dentro da boate e se debateu dentro da viatura durante o trajeto.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.