Cinco pessoas são baleadas na calçada em Fortaleza

Alvo dos suspeitos está entre os feridos e foi socorrido para o IJF.
Após o atentado o policiamento na região foi reforçado para tentar encontrar os suspeitos. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Tube News, via G1
14/12/2018 08h34m
Cinco pessoas foram baleadas na calçada de um bar na rua Amâncio Pereira, no bairro Barroso II, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (14). O caso aconteceu por volta das 2 horas.

Segundo a Polícia Militar, o grupo estava bebendo na calçada do estabelecimento quando dois homens passaram em frente ao local de motocicleta e dispararam em direção as vítimas. Os tiros acertaram quatro homens e uma mulher.

Conforme os policiais, o alvo dos suspeitos era um jovem de 21 anos que estava no estabelecimento e foi atingido pelos tiros. Ele e os outros feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital.

O policiamento no local foi reforçado e a polícia realiza buscas na região para tentar encontrar os atiradores. Contudo, até a manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.