'Carona' debaixo de ônibus surpreende motorista em SP; vídeo - Tube News

@otubenews

04 dezembro 2018

'Carona' debaixo de ônibus surpreende motorista em SP; vídeo

Motorista flagrou a hora em que passageiro desembarcou de um ônibus municipal de Santos. Vídeo foi publicado nas redes sociais e gerou curiosidade.
Foto: reprodução
Tube News, via G1
04/12/2018 19h20m
Um casal presenciou uma cena inusitada em um ônibus municipal de Santos, no litoral de São Paulo. O vídeo mostra o momento em que um homem, que estava pegando 'carona' escondido, sai de baixo do veículo e surpreende a todos, inclusive o motorista. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e intrigaram os internautas.

Jéssica Nicolle Faria, de 20 anos, conta que estava indo jantar com o marido quando gravou o vídeo, na madrugada de domingo (25). "Estávamos de carro na avenida da praia, perto da Avenida Ana Costa, indo em direção ao Canal 3. Meu marido, que estava dirigindo, viu uns pézinhos se mexendo embaixo do ônibus, que estava na nossa frente", explica.

Veja o vídeo:


O casal tentou avisar o motorista do ônibus que tinha alguém embaixo do veículo, mas o motorista não percebia os sinal e não parava o veículo. "Começamos a seguir o ônibus, sempre dando farol, e o motorista não entendia. Uns amigos nossos, que estavam no banco de trás, fizeram sinal e tudo, mas ele não entendia", conta.

Até que, em um dos pontos de ônibus, o motorista parou o veículo e foi ver o que estava acontecendo. "Ele desceu do ônibus para saber por que estávamos seguindo ele. Meu marido só apontou para debaixo do ônibus". Ao ver o sinal, o motorista agachou e olhou embaixo do veículo. Neste momento, o homem saiu de dentro da carcaça do ônibus e surpreendeu o condutor.

"O motorista ficou bem bravo. Ele não tinha visto e, se acontecesse alguma coisa, a culpa seria dele. Mas, o cara saiu rindo", relembra a jovem. Depois do desembarque do inusitado passageiro, o ônibus seguiu viagem.

A Viação Piracicabana, empresa responsável pelo ônibus municipal, 
foi procurada mas até a publicação desta reportagem, a empresa não se posicionou sobre o assunto.
Postar um comentário