Canal faz sucesso analisando notícias com perspectiva bíblica

Canal 'O Informante' iniciou em 30 de julho e já soma mais de 4 milhões de visualizações.
(Foto: YouTube)
Tube News, por Lucas Chiodini
15/12/2018 08h21m
Usando notícias do momento e com uma trilha sonora envolvente, os vídeos do canal chama muito a atenção desde julho de 2018. Até o fechamento desta reportagem, o canal já somava mais de 4 milhões de visualizações.

Vídeos muito bem editados, as notícias são apresentadas numa perspectiva bíblica, o que pode causar um sensacionalismo bem evidente, já que está segmentado para um público religioso. Apesar disso, é muito interessante assistir o conteúdo de 'O Informante'.

Os temas são variados, como por exemplo, 'sinais dos tempos', 'o Google está escondendo algo', veja isso e você saberá que estamos no fim dos tempos', o segredo oculto do vaticano', grave alerta para o que está acontecendo no Brasil', 'caos por todo o mundo em 2018', 'caçada violenta aos cristãos na China', 'a ciência não consegue explicar isso', entre outros temas.

Convidamos você a assistir este canal, porque você pode ter um exemplo de vídeos bem editados e pensados para você se inspirar a iniciar seu próprio canal no YouTube, criando seu próprio conteúdo.

Assista abaixo um vídeo do Canal 'O Informante':

Postar um comentário

0 Comentários