Cães esperam por homem de rua em frente a hospital em SC

O tutor dos cachorros foi levado à unidade de saúde para receber atendimento médico e os animais, fiéis a ele, esperaram pelo homem no local.
Foto: Ana Cristina Mamfrim / Diário do Cotidiano
Tube News, via ANDA
12/12/2018  07h46m
Um homem em situação de rua foi levado para o Hospital Alto Vale, em Rio do Sul (SC), para receber atendimento médico. Leais ao tutor, quatro cachorros tutelados pelo homem ficaram na porta da unidade de saúde esperando por ele.

A funcionária do hospital Ana Cristina Mamfrim contou que o homem às vezes deixa de se alimentar para não deixar que os cachorros passem fome. As informações são do Diário do Cotidiano.

Nas redes sociais, Ana publicou uma foto dos quatro cães à espera do tutor. “Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros, e a troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão. 
Uma pessoa que nos confessou que deixa de comer para alimentá-los. Não sei como é a vida dele, o porque está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos. Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…. Se não tivesse maldade, maus-tratos….”, disse ela.

Postar um comentário

0 Comentários