Bolsonaro é premiado na França como Racista e Misógino 2018

Bolsonaro acaba de ser premiado internacionalmente pela primeira vez. Disputou com nomes de peso, como o presidente americano Donald Trump.
Bolsonaro leva 2 prêmios internacionais na França: Mais Racista e Mais Misógino de 2018.
Tube News, via Põe na Roda
14/12/2018 10h40m
Jair Bolsonaro, presidente eleito, concorreu e ganhou no prêmio Je T’aime que o consagrou nas categorias Mais Racista e Mais Misógino de 2018. Sim, o Brasil sendo representado internacionalmente frente a toda França.

Nas categorias, Bolsonaro disputava com nomes de peso na área, como o presidente americano Donald Trump e o presidente das Filipinas Rodrigo Duterte. Durante o anúncio de cada categoria, vários discursos de cada candidato ao prêmio eram exibidos.
Bolsonaro leva 2 prêmios internacionais na França: Mais Racista e Mais Misógino de 2018.

Eleições 2018
Vale lembrar que o adversário político de Bolsonaro, Fernando Haddad, também já foi premiado internacionalmente. Não como misógino ou racista, mas pelo Plano Diretor da Prefeitura de São Paulo – desenvolvido em sua gestão. O projeto urbanístico implantado em São Paulo foi premiado pela ONU.

Haddad também já ganhou o Prêmio Mayors Challenge 2016, que reconhece iniciativas de prefeituras do mundo que promovem desenvolvimento sustentável. O valor de U$ 5 milhões do prêmio conquistado por implementar um projeto de agricultura local nas periferias de São Paulo, atendendo mais de 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.